Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

BRASFIXO FIXOS DO BRASIL LTDA

Solicite um orçamento/Informação

Descrição da Empresa

A Brasfixo fornece solução em fixação, redução do tempo de set-up, movimentação e armazenagem.

História da Empresa

A Brasfixo é a empresa número 1 em fixação de ferramentais e dispositivos, conquistando reconhecimento através de seus produtos inovadores.

Instalada em Botucatu, à 240 km de São Paulo, conta com 5.000m² de área construída e um parque fabril com mais de 100 máquinas de alta tecnologia e precisão. A excelência da Brasfixo provém do desenvolvimento e produção de 17 mil itens, que possibilitam a solução inteligente em fixação, redução de tempo de setup, movimentação e armazenagem de ferramentais.

Os produtos desenvolvidos acompanham a evolução da tecnologia mundial, e a forte presença no mercado é resultado do aprimoramento contínuo e da confiança dos clientes. Atualmente, possuímos uma carteira com mais de 16 mil clientes, e atendemos em torno de 600 cidades em todo o território nacional.


Produtos

Solicitar Orçamento

Para receber corretamente a informação solicitada, por favor preencha também estes campos:

Sua mensagem foi enviada com Sucesso!
Ocorreu algum erro, tente mais tarde!
fechar