Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Geldbach do Brasil

Solicite um orçamento/Informação

Descrição da Empresa

Especialista em flanges e conexões

História da Empresa

Permita-me que lhe conte algo da história da família desde o meu avô Wilhelm Geldbach.
O meu avô fundou no ano de 1903 a firma Wilhelm Geldbach como unidade fabril de prensagem e estampagem, com construção de condutas tubulares em anexo. Desde o início estava em primeiro plano a produção de colares e flanges lisos, estampados de chapas e inicialmente ainda fixados aos tubos por forjadura, já que nessa altura ainda não havia quaisquer processos de soldadura. Com o desenvolvimento do processo de soldadura autogénea foi muito rapidamente agregada uma unidade própria geradora de oxigênio. O meu pai, Dr. Wilhelm Geldbach, fez a sua tese de doutoramento sobre o processo de soldadura eléctrica, que foi introduzido durante os anos 30 do século passado.
Juntamente com o desenvolvimento e a introdução de flanges forjadas foi iniciada a montagem de uma oficina de estampagem a quente, com martelos de contragolpe até 18 t/m e prensas até 6.300 t. O segundo filho, meu tio Dr. Alfred Geldbach, fez a sua tese de doutoramento sobre problemas de fluxos em condutas tubulares, com base na qual foram desenvolvidos os "acessórios de soldagem segundo a norma GE", depois parcialmente assumidos em normas DIN pela entidade competente alemã.
Em finais dos anos 60 desistiu-se da produção de condutas tubulares, tendo-se concentrado inteiramente no fabrico de flanges e acessórios para canalizações, com os quais se obteve também homologações/aprovações internacionais. Entretanto, com os meus filhos temos já a quarta geração da família empenhada nas actividades da firma.
Como pode ver, trata-se de uma longa tradição familiar em flanges e acessórios para canalizações.


Produtos

Solicitar Orçamento

Para receber corretamente a informação solicitada, por favor preencha também estes campos:

Sua mensagem foi enviada com Sucesso!
Ocorreu algum erro, tente mais tarde!
fechar