Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 27/05/2020

17ª edição da Febratex terá espaço exclusivo para expor produtos têxteis e valorizar a indústria nacional

 A Febratex, uma das maiores feiras do mundo para a indústria têxtil e a maior das Américas, já tem uma nova data marcada: será de 02 a 05 de fevereiro, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). Na 17a edição, o evento terá diversas novidades, como um espaço para palestras, conteúdos, mostra de produtos inovadores e têxteis tecnológicos, que será o Febratex Conecta.
 
“O Febratex Conecta tem o propósito de promover o conhecimento, conexões e negócios entre pessoas e empresas que trabalham na indústria têxtil e de confecção. Palestras, conteúdo, mostra de produtos inovadores e têxteis tecnológicos, tudo isso em um espaço diferenciado”, explica a diretora executiva do Febratex Group, Giordana Madeira. Ela desataca a importância de se buscar alternativas, na economia pós-Covid, de reindustrialização dos países para tornarem-se independentes de matéria prima e produtos vindos da Ásia e produzirem tanto para fornecimento interno, como para a exportação.  “O Brasil é um país que tem grande potencial de matéria prima e que pode e deve produzir mais e melhor para competir com os demais países”, aponta Giordana.

www.febratex.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade