Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 26/10/2021

A marca Mobil Delvac™ oferece nova tecnologia para lubrificantes de motores a diesel

A Mobil Delvac™  apresenta sua linha API CK-4 com diversas melhorias e trazendo evolução, alto desempenho, mais proteção e produtividade.

Com a nova geração de lubrificantes contendo a tecnologia API CK-4 é possível ajudar a proteger o motor, fazendo com que ele rode como novo, por mais tempo. Todas as inovações foram exaustivamente testadas em laboratório e a superioridade da solução foi comprovada em mais de 80 milhões de quilômetros nas estradas. Os lubrificantes com API CK-4 apresentam 80% mais controle de viscosidade em altas temperaturas, mantendo-se estáveis por mais tempo, mesmo em condições intensas. Eles proporcionam 20% mais proteção contra o desgaste e 50% mais resistência contra a oxidação. Além disso, ajudam a reduzir as emissões de CO2 e gases de efeito estufa.

Graças à sua estabilidade em relação à oxidação, bom controle da viscosidade em alta temperatura e maior compatibilidade com os sistemas de pós-tratamento de emissão de poluentes, os produtos Mobil Delvac™ da linha CK-4 ainda oferecem aumento dos intervalos de troca de óleo e da produtividade da frota, redução das paradas não programadas para manutenção, proteção dos sistemas de redução de emissão de poluentes e prolongamento do tempo de operação do motor.

Como oferece melhor desempenho e estende o período de troca de óleo, o CK-4 ainda permite a redução no descarte de lubrificantes e de embalagens plásticas no meio ambiente.

www.mobil.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade