Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Máquinas - 08/12/2020

A primeira máquina de corte a laser TRUMPF de 12 kW está em operação no Brasil

O Brasil está entre os países que já receberam a nova máquina de corte a laser TruLaser Series 5000 com o TruDisk 12001 com 12 quilowatts de potência do laser. A máquina já foi instalada e está em fase de ajustes de montagem.  A segunda máquina já está a caminho e será apresentada na FEIMEC 2021.

“A nova TruLaser 5000 com 12 quilowatts de potência representa a mais avançada tecnologia de corte a laser. Dotada de sistemas inteligentes de assistência ao processo, ela alcança velocidades até 50 por cento mais altas em chapas de espessura acima de 4 mm, em comparação às máquinas operando com laser de 10 quilowatts“, compara João Visetti, CEO da TRUMPF Brasil, acrescentando: “Velocidade mais alta significa maior produtividade: essas novas máquinas cortam até 30 por cento mais chapas por hora”.

Os novos equipamentos vêm com recursos testados e comprovados, como Active Speed Control e BrightLine Fiber, que levam a processos mais confiáveis e peças de alta qualidade tanto no corte por oxigênio, quanto por nitrogênio e ar-comprimido. “É a escolha perfeita para clientes que precisam de um processo de corte a laser confiável e altamente produtivo e procuram uma abordagem inteligente para aumentar a produção”, afirma Visetti.

www.trumpf.com

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade