Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Mercado - 26/10/2021

ABB Eletrificação anuncia Marcelo Vilela como novo Country Business Manager no Brasil

Com os últimos 27 anos dedicados à ABB, Marcelo Vilela assume, aos 49 anos de idade, o comando do  negócio de Eletrificação da companhia no Brasil. Graduado pela Faculdade de Engenharia São Paulo (Fesp), possui MBA em Administração e Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap) e Mestrado em Economia Política pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Casado e com uma filha de 10 anos, Vilela está feliz com a conquista desta nova posição. “É um sonho realizado”, afirma Vilela.

O executivo iniciou suas atividades na companhia em 1994 como trainee de Engenharia. “A ABB tem um programa de estágio e trainee tradicional no mercado e que é a porta de entrada de muitos dos nossos colaboradores. Além de uma atuação sempre focada em inovação e performance, a companhia tem como um dos seus diferenciais o reconhecimento dos colaboradores, com uma gestão voltada às pessoas e ao desenvolvimento do time. Os bons resultados da ABB vêm do engajamento e desempenho de alta performance de nossas equipes”, afirma Vilela.

Ao longo de sua trajetória profissional, Vilela ocupou várias posições de liderança na organização, com destaque para a coordenação regional de vendas, a gerência de produtos e de unidade de negócios, assim como a gerência de fusões e aquisições, quando liderou a implantação da estrutura fabril e de logística das operações de eletrificação em Sorocaba, no interior de São Paulo. Depois de atuar como diretor de produto e mercado para o segmento de baixa tensão no Brasil, o executivo foi transferido para o Chile, onde comandou o negócio de eletrificação da ABB naquele país nos últimos dois anos.

new.abb.com/br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade