Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 14/10/2019

Central de Distribuição do Condor é primeira do Brasil a receber certificação ISO 9001:2015

Após passar por um processo de implantação de novas políticas de qualidade, a Central de Distribuição do Condor é a primeira do segmento de supermercados a receber a certificação ISO 9001:2015, que é a principal referência em qualidade das empresas. Para conquistar o selo, foi implantado um conjunto de processos que trarão benefícios para as lojas e clientes. Entre eles, estão a rapidez e eficiência na reposição dos produtos nas lojas, além de uma redução nos custos que envolvem a logística, que poderá ser repassado ao consumidor em forma de ofertas.

As avarias internas do CD foram reduzidas em 15%, o que, consequentemente, diminuiu os retrabalhos e os custos na operação.

Outro benefício da certificação é a queda na ruptura, que é a falta de produtos nas gôndolas. “Com a nossa nova política de qualidade, elevamos o nível de serviço para atender ainda melhor as lojas, sempre oferecendo o produto na hora certa”, afirma o gerente de logística do Condor, Luís Figueira.

www.condor.com.br/

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade