Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 12/06/2020

Centralpack aperfeiçoa processos para ampliar segurança a colaboradores

Embalagens vêm conquistando cada vez mais um papel estratégico para indústrias de diversos segmentos. Também se torna um elemento de conexão entre o consumidor, o produto e a marca. Ciente desta importante função, a empresa Centralpack, do grupo Prati-Donaduzzi aperfeiçoa cada dia mais seus processos produtivos em busca de inovação e excelência.

Com mais de 15 anos, a indústria de embalagens possui know-how, que somado à capacidade de seu parque gráfico, permite oferecer soluções aos seus clientes nas linhas de saúde, beleza, alimentação, lazer e entretenimento. Na busca constante pela eficiência de todos os processos, a empresa desafia seus colaboradores a buscarem melhorias no ambiente que atuam. 

 

Permitir ao capital humano a execução de um trabalho em segurança e bem-estar faz parte da cultura da empresa. Um exemplo desta prática é que recentemente a Centralpack envolveu diversos operadores de máquina no intuito de identificar possíveis riscos a acidentes de trabalho em equipamentos de flexografia, que imprimem etiquetas adesivas, fita de alumínio, entre outros materiais.

 

Embora a ação faça parte do cumprimento da Norma Regulamentadora (NR 12) do Ministério do Trabalho e Emprego que refere-se à segurança no trabalho para quem atuam em máquinas e equipamentos, o diferencial da Centralpack este ano foi aproximar os colaboradores na busca das melhorias.

 

“Envolver os colaboradores nessa atividade foi assertivo uma vez que são eles que no dia a dia atuam com os processos. Os resultados foram ganhos em produção, melhora na aparência de máquinas e maior envolvimento dos colaboradores com atividades que executam”, explica o supervisor de manutenção, Adriano Dagani que acompanhou os trabalhos de perto.

imprensa.prati@agenciarace.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade