Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 05/06/2018

Cofibam disponibiliza no mercado cabos elétricos que suportam até 400oC

 A utilização de cabos inapropriados às necessidades de um empreendimento pode trazer sérias consequências, como incêndios, mortes e prejuízos. A Cofibam desenvolveu cabos para altas temperaturas. São nove linhas (Cofialt; Cofisil; SHT; Cofiflon; KHT; MHT; LM; Cofidox-Radoxil e Cofisolda), que ao todo reúnem 29 tipos de cabos com características diferenciadas a fim de atenderem as mais variadas demandas dos clientes, seja aplicações em equipamentos com altas temperaturas, como estufas e fornos, pontos críticos em veículos ou ambientes, entre outros.

Confira algumas características de cada linha:

Linha Cofisil

Esta linha é composta por nove tipos de cabos, sendo oito operando com temperaturas entre -70°C e 200°C e um que opera até +150°C. Há modelos com as mais variadas tensões, que vão de 300V a 750V. São resistentes a condições de umidade, óleos, graxas e vapores corrosivos.

 Linha SHT

São dois tipos de cabos que operam com temperaturas entre -70°C e 300°C, com tensão de 750V. A diferença entre os dois é que o cabo SHT FG 300 tem como cobertura uma trança têxtil impregnada com verniz resistente ao calor, para agregar proteção mecânica adicional. São resistentes a condições de umidade, óleos, graxas e vapores corrosivos.

Linha Cofialt

 

A linha possui dois tipos de cabos, que operam com temperaturas até +200°C. Uma linha trabalha com tensões de 3KV, 5KV, 7KV ou 15KV, enquanto a outra (UL) atua em 1,1KV, 4,2KV, 7,2KV, ou 15KV. A linha se destaca por ótima rigidez dielétrica, aliada a alta flexibilidade e, por conseguinte, maior facilidade de manuseio e instalação.

Mais informações: www.cofibam.com.br 

www.cofibam.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade