Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Máquinas - 12/10/2021

Com equipamentos fortes e leves, empresas se beneficiam ao participar de mais de um programa da SSAB

 A siderúrgica SSAB, multinacional sueca líder mundial na fabricação de aços de alta resistência, possui vários programas para garantir que as empresas parceiras utilizem os aços de forma correta no desenvolvimento de equipamentos e nas mais diversas aplicações, além de o usuário final identificar os produtores e produtos feitos com o aço de alta resistência SSAB, bem como as técnicas de produção com controle de qualidade e os mais rígidos critérios de fabricação. Dentre os principais programas estão o Hardox® WearParts, o HIMB (Hardox® in My Body) e o MIS (My Inner Strenx®). Ao participar de dois programas da siderúrgica ao mesmo tempo, os clientes finais têm a certeza de que realmente estão recebendo os produtos feitos em aço de alta resistência da SSAB e que foram beneficiados seguindo os padrões, atestando que os produtos fabricados possuem garantia dupla ao ter os selos de dois programas da siderúrgica.  

O Hardox® WearParts é uma rede de Centro de Serviços mundial com mais de 540 participantes em todo o mundo, em que oito estão no Brasil, que atuam seguindo os padrões recomendados pela equipe técnica da SSAB e o cliente final tem a certeza de receber peças e soluções em material Hardox® processadas corretamente. O Hardox® in My Body (HIMB) é um programa focado no desenvolvimento de novos produtos que utiliza o aço Hardox® como o principal componente em equipamentos como caçambas, contêineres, misturadores, ferramentas de demolição. Um fabricante HIMB se dedica a fornecer estruturas Hardox® que proporcionam melhor resistência ao desgaste e a impactos, pesam menos, que têm melhor desempenho, maior durabilidade e suportam mais carga útil, além de oferecer uma melhor economia de combustível. E o My Inner Strenx® (MIS) representa um certificado de qualidade para aplicações que utilizam o aço Strenx® como seu principal componente em indústrias e que se beneficiam das reduções de peso, tais como a de movimentação e transporte, agrícola, guindastes offshore, trens e veículos leves sobre trilhos, bem como máquinas de construção e terraplenagem. Para participar destes dois últimos programas é necessário fazer o desenvolvimento de um produto específico, e desta forma, cada produto fabricado terá um selo rastreável.  

As empresas Fex em Ponta Grossa (PR) e a Tornogran em Baixo Guandu (ES) participam de dois programas. A Fex, além de ser um Hardox® Wearparts, é também um membro do programa My Inner Strenx® (MIS). Os fueiros feitos pela Fex possuem o selo deste programa que comprova o uso do aço Strenx® em sua fabricação, além da garantia de ser um Hardox® Wearparts que atestam que eles respeitam as recomendações da SSAB ao beneficiar o aço de alta resistência. “A principal vantagem é ter o suporte técnico e comercial para os mais diversos projetos que desenvolvemos com nossos clientes”, diz Gregório Vargas, diretor industrial da Fex.

Acesse: https://www.ssab.com.br/

https://www.ssab.com.br/

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade