Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 17/08/2020

Congraf contorna crise e acredita em retomada do mercado

 A crise trouxe crescimento e aprendizado. É assim que a Congraf analisa o difícil momento econômico que superou por conta da pandemia do novo coronavírus. Nestes últimos quatro meses, a indústria de embalagens teve que se adaptar rapidamente às instabilidades do mercado, aos muitos pedidos prontos no estoque que foram suspensos, a entender as dificuldades de pagamento de alguns clientes, às demandas emergenciais, com produção de um dia para o outro, além do medo de lidar com um novo cenário causado pelo vírus.   

   

“Num cenário tão inesperado a estratégia foi viver uma semana por vez. Todos os desafios foram superados por uma equipe dedicada, com jogo de cintura e muita paciência para resolver cada questão. Era tudo novo e melancólico. Mas hoje, consideramos estar num patamar acima do que estávamos há quatro meses, ao gerenciar diversas crises. Mais do que nunca, sabemos que podemos contar com todos os colaboradores e que aprendemos muito”, ressalta o diretor industrial da Congraf, Sidney Anversa Victor Junior.   

   

Um dos fatores principais que favoreceram a Congraf ao longo desse período de retração da economia foi seu portfólio variado de clientes, que contempla diversos mercados. “Sem dúvidas, esse foi um ponto positivo. Alguns setores pararam, como cosméticos em geral, tinturas para cabelo e produtos de venda no varejo por lojas. Enquanto outros setores, como sabonetes, produtos de higiene e limpeza e alimentícios continuaram e cresceram bastante no período”, explica o diretor.   

http://congraf.com.br/

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade