Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 30/03/2020

Covid-19: Henkel lança programa global em apoio a colaboradores, clientes e comunidade

A Henkel anuncia a criação de um programa global de solidariedade para apoiar funcionários, clientes e comunidades que enfrentam a pandemia do Covid-19. O programa consiste em:

1. Doação ao fundo da OMS/Fundação das Nações Unidas e outras organizações: Uma quantia de 2 milhões de euros será doada a diferentes fundos e organizações para ajudar a combater a pandemia. A Fundação Fritz Henkel doará 1 milhão de euros diretamente ao Fundo de Resposta à Solidariedade para a Covid-19, lançado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela Fundação das Nações Unidas (ONU). Essa doação ajudará a fornecer equipamentos de proteção para os profissionais de saúde que estão na linha de frente, equipar laboratórios de diagnóstico, melhorar a coleta e análise de dados, estabelecer e manter unidades de terapia intensiva, além de acelerar a pesquisa e o desenvolvimento de possíveis vacinas e medicamentos. Além disso, 1 milhão de euros será distribuído pela Fundação Fritz Henkel globalmente para diferentes organizações e parceiros, bem como para apoiar o compromisso pessoal e o envolvimento voluntário dos colaboradores que lutam contra a crise.

2. Doação de produtos de higiene pessoal e doméstica: A Henkel também doará 5 milhões de unidades de produtos de higiene pessoal e doméstica em todo o mundo. Isso inclui desinfetantes para as mãos, sabonetes e equipamentos de proteção, além de detergentes, desinfetantes e outros produtos de limpeza doméstica. A equipe de cidadania corporativa da Henkel implementará essas doações em estreita coordenação com organizações filantrópicas, autoridades locais e parceiros em todo o mundo.

3. Mudança de instalações na produção para fabricar desinfetantes: Além disso, a Henkel planeja produzir desinfetantes em fábricas selecionadas. Os produtos destinam-se a ajudar instituições públicas e grupos profissionais na luta contra o coronavírus.

4. Mudanças nas condições de pagamento para parceiros de negócios selecionados: A Henkel também considerará mudanças nas condições de pagamento para cabeleireiros de pequeno e médio porte, para apoiá-los durante a atual situação desafiadora.

5. Medidas contínuas de gerenciamento e segurança de colaboradores: Desde o início da pandemia, a Henkel abordou a situação de maneira proativa por meio de suas equipes de gerenciamento de crises nos níveis nacional, regional e global. O objetivo principal do gerenciamento de crises é fazer todo o possível para garantir a segurança dos colaboradores, clientes e parceiros de negócios e manter as operações nessas circunstâncias desafiadoras.

"Na Henkel, estamos comprometidos em ajudar a enfrentar esse desafio sem precedentes. De acordo com nossos valores, queremos contribuir com um amplo programa de solidariedade global ", afirmou Carsten Knobel, CEO da Henkel. "Estamos unidos em nossa luta contra a pandemia, nos esforçando para proteger nossos colaboradores e seus empregos, servindo nossos clientes e apoiando as comunidades em que operamos".

"Gostaria também de agradecer às nossas equipes de crises global e local, que estão ativas desde que o coronavírus começou a se espalhar. Para os colaboradores que continuam trabalhando nas unidades fabris para manter nossas operações, tomamos medidas extras para reduzir os riscos de infecção. Como exemplo, citamos os rigorosos protocolos em caso de suspeita de infecções, aumento da higiene do local, separação de turnos e redução do número de pessoas trabalhando no mesmo ambiente, solicitando o trabalho em casa, no sistema de home office, sempre que possível".

http://www.henkel.com

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade