Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Máquinas - 04/03/2020

Dormer Pramet oferece um fresamento mais profundo

 A Dormer Pramet expandiu sua linha de fresamento para aplicações de usinagem geral para moldes e matrizes com vários lançamentos.

Eles incluem o novo inserto SNGX11 com dupla face para fresamento de alto avanço com até 1,7 mm de profundidade de corte. Uma aresta de corte principal resistente garante altos níveis de durabilidade e segurança do processo – especialmente ao usinar cantos dentro de um bolsão. Com oito arestas de corte, o SNGX11 quadrado é também uma solução extremamente econômica.

Adequado para faceamento, interpolação helicoidal, usinagem em rampa, mergulho progressivo e faceamento, o SNGX11 está disponível em duas geometrias. M para usinagem de aço, aço endurecido e ferro fundido. Já a MM oferece um corte mais suave e é mais adequado para aço inoxidável, aço macio e super ligas. A linha é complementada pela nova fresa SSN11, disponível em diâmetros de 32 – 125 mm, com tamanhos intermediários para aplicações em moldes e matrizes. Todas as fresas contam com um desenho de refrigeração interna para melhorar a segurança do processo e alto comprimento útil da ferramenta para compatibilidade com fresamento profundo de até 10xD. Além disso, a Dormer Pramet incluiu uma nova opção em seu programa de fresamento ADMX07 com uma nova geometria F para aplicações de acabamento e semi-acabamento.

Elas estão disponíveis juntamente com as geometrias M, FA e HF e destinam-se à usinagem leve de aço inoxidável e de aços com baixo teor de carbono. São extremamente adequadas para usinagem sensível à vibração, pois o quebra-cavaco conta com uma geometria muito positiva com guia estreita. Isso reduz trepidação e permite uma ação de corte suave sem rebarbas na parede usinada. Além disso, exige forças de corte muito baixas que não apenas reduzem o consumo de energia, mas também evitam o encruamento do material, o que aumenta a durabilidade e a vida da ferramenta. A linha ADMX é uma ferramenta universal de 90° adequada para uma variedade de aplicações de fresamento.

www.dormerpramet.com

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade