Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 29/01/2020

Dürr é escolhida pela BMW como fornecedora geral para três linhas de pintura na China e Hungria

A BMW está confiando na experiência e liderança tecnológica da Dürr para expandir suas capacidades de pintura para a Ásia e Europa. Em Shenyang (China), a Dürr está construindo uma nova linha de pintura e estendendo uma já existente. A BMW também está trabalhando com a Dürr em outra linha de pintura na nova planta em Debrecen, Hungria. A Dürr define os padrões no processo de pintura com tecnologia de ponta. Os pedidos para a construção das duas plantas na China foram feitas no quarto trimestre de 2019.

A Dürr confirmou sua posição como líder de mercado na China com dois pedidos para a BMW. No distrito de Dadong em Shenyang, a BMW tem operado uma linha de pintura da Dürr desde 2016 e agora está aumentando a sua capacidade. No distrito de Tiexi em Shenyang, onde a BMW já tem implantada a tecnologia de pintura da Dürr desde 2013, será construída uma outra em uma nova instalação de fabricação. Além disso, a BMW já está planejando uma segunda etapa de expansão em Tiexi e acordou a expansão futura com a Dürr. Um contrato também foi realizado com a Dürr para a construção de uma linha de pintura na Europa, com uma nova planta da BMW em Debrecen (Hungria) com previsão de início de produção no verão de 2023.

“Com a Dürr, a BMW escolheu uma fornecedora com experiência para os seus investimentos nas instalações de fabricação na Ásia e Europa, que pode entregar inovação tecnológica para todo processo de pintura e cujas soluções contribuem para a produção sustentável”, disse Dr. Jochen Weyrauch, CEO da Dürr Systems AG, resumindo os pedidos atuais. “A BMW terá três linhas de pintura que definem os padrões de sustentabilidade, flexibilidade e qualidade.”

www.durr.com

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade