Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 24/07/2019

EMBRAPII firma aliança para alavancar inovação na indústria têxtil brasileira

No dia 18 de julho,  a Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII) e a Associação Brasileira da Indústria Têxtil (ABIT) firmaram uma aliança estratégica para estimular projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P,D&I) entre empresas do setor e Unidades credenciadas da rede EMBRAPII. O acordo foi formalizado durante reunião na sede da ABIT, em São Paulo.

“O mundo vive uma revolução digital. Para se manter competitivo, deve-se investir em inovação, como manufatura 4.0, IoT (internet das coisas), entre outras áreas. Inovar deve ser encarado como estratégia para aumentar a produtividade e a eficiência dos processos industriais. Tecnologias inovadoras de produção podem estimular o  desenvolvimento de novos modelos de negócio”, destaca José Luis Gordon, diretor de Planejamento e Gestão da EMBRAPII. “Os recursos não reembolsáveis da EMBRAPII, somado a competência técnica das Unidades, podem contribuir diretamente com o desenvolvimento da indústria nacional.

douglas.martins@ateliercom.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade