Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 21/10/2021

Empresa brasileira pioneira em nanotecnologia no país é selecionada para participar da Web Summit 2021

A empresa brasileira que produz e desenvolve aditivos antimicrobianos para multimercados, Nanox, é uma das selecionadas para a segunda fase do StartOut Brasil, programa criado pela APEX, Sebrae e outras agências e secretarias ligadas ao Ministério das Relações Exteriores e Economia, que elege startups brasileiras com potencial para inserção nos principais ecossistemas mundiais de tecnologia e empreendedorismo. Única do seu segmento a seguir na iniciativa, a Nanox tem a oportunidade de atuar em diversas atividades com foco em negócios - tanto online quanto presencial no Brasil e em Lisboa, capital portuguesa.

Na segunda fase do programa, chamada ‘Missão de Imersão’, que teve início em outubro e segue até dia 10 de novembro, apenas 15 startups de um total de 40 foram selecionadas. Durante a etapa, as empresas contam com mentorias individuais de negócios, consultoria para internacionalização, apoio de consultoria de matchmaker para a realização de reuniões de negócios com potenciais clientes, investidores e parceiros, visitas em ambiente de inovação e um demoday com investidores.

Por meio do programa, a Nanox também participará do maior encontro global de tecnologia, inovação e empreendedorismo, a Web Summit, que acontece no mesmo país europeu entre 1 a 4 de novembro. O evento anual ocorre desde 2009 e neste ano está de volta ao seu formato presencial após a edição online de 2020, devido à pandemia.


"Será a primeira participação da Nanox na Web Summit e temos grandes expectativas. Nosso foco é conectar a empresa com tecnologias de ponta, nos relacionarmos com as melhores práticas de inovação e investidores como também explorar o networking no mercado", destaca o co-fundador e diretor da Nanox, Daniel Minozzi.

Atraindo cerca de 70 mil profissionais anualmente, a edição de 2021 contará com a presença de representantes de grandes empresas globais para discutir inovação nas mais diferentes áreas. O evento conta com a participação de diversas empresas de tecnologia em todo o mundo - desde startups, até as gigantes big techs, como Microsoft, Amazon, Facebook e diversas outras.

https://www.nanox.com.br/

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade