Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 27/04/2020

Empresa catarinense recebe certificações internacionais da API

A Fábrica Catarinense de Fixadores (FCF) recebeu três certificações internacionais da American Petroleum Institute (API). Mundialmente, aproximadamente 50 empresas possuem certificação do órgão. No Brasil, são apenas três, incluindo a FCF, que está oficialmente regulamentada dentro das normas API Specification Q1, API-20E e API-20F. A FCF integra o grupo H. Carlos Schneider, formado por dez empresas dos ramos metalúrgico, energético e imobiliário, incluindo a Ciser, destaque na fabricação de soluções industriais na América Latina.

“Queremos aumentar a participação da FCF no setor de energia em geral nos mercados nacional e internacional. Os grandes players deste segmento que atuam no Brasil, exigem a certificação API para que sejamos fornecedores em sua cadeia de suprimentos. Essa certificação é um reconhecimento da qualidade dos produtos e processos que temos em nossa planta”, explica Renato Fiore, gerente geral de vendas e marketing da Ciser, que também responde pela FCF.

www.fcfixadores.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade