Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 18/09/2019

Encadeamento produtivo gera maior competitividade às micro e pequenas empresas

Há quatro anos a vida do empresário Sidney Valente Lima mudou completamente, e para melhor, desde que decidiu participar do Programa de Desenvolvimento da Cadeia Automotiva da fábrica da Jeep (que integra a Fiat Chrysler Automobiles - FCA),  em Goiana, no interior de Pernambuco. O seu faturamento cresceu mais de 30%, o número de funcionários praticamente duplicou e ele expandiu sua fábrica de etiquetas e adesivos, alcançando novos mercados em todo o país. Sidney é um dos 50 empresários de pequenos negócios selecionados para fornecer ou prestar serviços para a montadora, a maior do mundo, que deixou de adquirir alguns materiais de outros estados e passou a fazer negócios com firmas locais selecionadas pelo Sebrae.

“Começamos a nos fortalecer depois de sermos convidados pelo Sebrae para participar do encadeamento com a fábrica da Jeep, depois de passarmos por uma triagem”, conta Sidney, que é um dos donos da Plus Etiqueta, que fornece adesivos e ribbons (película plástica usada para impressões de dados) para a montadora. Antes, todo o material que ele produz era comprado pela FCA em Minas Gerais e São Paulo. “Nós ampliamos nosso horizonte e hoje vendemos para outras empresas instaladas no complexo e para todo o país”, relata o empresário.

sebrae@maquina.inf.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade