Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Máquinas - 14/07/2020

Epson desenvolve primeira impressora industrial de sublimação têxtil de 76 polegadas

A Epson reforça a sua presença no mercado têxtil com o lançamento de uma impressora de sublimação têxtil desenvolvida para atender às necessidades do mercado latino-americano. A SureColor F10070 é um equipamento industrial compacto que promove economia, sustentabilidade, sem perder a qualidade e alto desempenho.

Segundo Fábio Tolosa, gerente de produtos da Epson, a SureColor F10070 é o resultado da experiência de mais de 10 mil clientes que trabalham com equipamentos de sublimação têxtil. "Sentimos a necessidade de desenvolver um produto mais robusto e mais rápido que fosse capaz de produzir em escala industrial, mantendo a alta resolução de impressão", explica o gerente. O objetivo é atender as demandas do mercado latino-americano: produtividade máxima, baixa manutenção, baixos custos de produção, sem sacrificar a qualidade fotográfica que sempre caracterizou a empresa, aumentando a facilidade de uso e a durabilidade do equipamento.

Com largura de impressão de até 1,93m, a F10070 mantém a qualidade de imagem a uma velocidade de até 252 m²/h, 148 m²/h para peças esportivas. É a impressora de sublimação industrial mais compacta da categoria, ideal para dar escalabilidade aos negócios dos clientes Epson. Ela possui suporte de papel para 45 a 90 gramas, quatro cabeças de impressão com tecnologia PrecisionCore® MicroTFP® de 4,7 polegadas para uma área de impressão maior, além da nova tecnologia Epson Precision Dot, que permite maximizar os recursos de imagem e cor da impressão digital têxtil em cada aplicação, de forma mais rápida , sem perder a qualidade e reduzindo o consumo. Esta solução também conta com um sistema de tinta de 20 litros por cor (CMYK), sendo dois bags de 10 litros para cada, que permite uma impressão mais rápida, com qualidade e menos interrupções, e tintas certificadas de acordo com o padrão Oeko-Tex 100.

global.epson.com/

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade