Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 24/07/2019

Evonik amplia capacidade de produção de sílica pirogênica

A Evonik iniciou as atividades em seu novo complexo industrial para a produção de sílica pirogênica em Antuérpia, na Bélgica. Com isso, a empresa de especialidades químicas pode abastecer a alta demanda por sílicas pirogênicas, comercializadas sob a marca AEROSIL®. Aplicações típicas incluem tintas e revestimentos, avançados sistemas adesivos, silicones transparentes e materiais isolantes não inflamáveis de alta performance. O investimento no complexo foi superior aos dois dígitos de milhões de euros.
 
“Seguimos uma estratégia de crescimento clara para o nosso negócio de sílicas. Com as capacidades adicionais, asseguramos o fornecimento aos nossos clientes no longo prazo”, disse Harald Schwager, VP da diretoria executiva da Evonik. A sílica faz parte dos Smart Materials, um dos quatro motores de crescimento estratégico da Evonik com expansão de mercado acima da média. Estima-se que o crescimento do mercado global de sílicas pirogênicas exceda 4% ao ano, ultrapassando o crescimento da economia global como um todo. 

www.evonik.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade