Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Máquinas - 26/10/2021

Fluke anuncia nova série de Osciloscópios Industriais para ambientes adversos

 A Fluke Corporation acaba de anunciar ao mercado brasileiro sua nova linha ferramenta de teste, o osciloscópio portátil ScopeMeter 190 Série III e o analisador de acionamento Fluke MDA 550 III.

A ferramenta de alto desempenho tem como principal diferencial a possibilidade de ser manuseada e transportada de maneira simplificada, além de possuir classificação IP51 para ambientes adversos, e tigger inteligente Connect-and-View™, proporcionando uma visualização estável e imediata sem a necessidade de complicados ajustes para verificação.

De acordo com o gerente de Produtos da Fluke, Carlos Rubim, os novos osciloscópios industriais chegam ao mercado para trazer ainda mais mobilidade às ferramentas de testes que possuem a precisão de equipamentos de bancada. "O ScopeMeter 190 Série III foi desenvolvido para ser levado para onde quer que seja, e serve para praticamente qualquer trabalho de resolução de problemas que possa surgir. Além disso, conseguimos junto com o modelo MDA-550 III englobar todas as aplicações do mercado, desde a simples checagem de um circuito até a identificação de problemas em motores, inversores de frequência e cabeamento de alimentação com sinais modulados", afirma.

A Série III apresenta alguns upgrades em comparação à sua versão anterior, visto que agora, além de transferir facilmente os arquivos armazenados por meio de uma unidade USB, também é possível transferi-los via Wi-Fi, tornando a análise de formas de onda mais ampliada e detalhada.

www.fluke.com

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade