Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 25/06/2018

Fluke Networks anuncia calendário para certificação CCTT

 Com o intuito de contribuir para a formação e qualificação de profissionais e para o desenvolvimento do mercado de cabeamento de redes no Brasil, a Fluke Networks anuncia seu calendário de treinamentos 2018.

Como destaque, a companhia oferece ao longo do ano quatro edições de seu curso para a obtenção da certificação em cabeamento estruturado – CCTT (Certified Cabling Test Technician), que qualifica e certifica profissionais do segmento de redes. Criada há 20 anos e com centenas de profissionais formados, a certificação da Fluke Networks, única no país, possui validade internacional e tornou-se referência no mercado global de redes. Além disto, a partir deste ano, com a recente parceria firmada com a Associação Mundial de Profissionais de Telecomunicações (Building Industry Consulting Service International - BICSI), os graduados no curso da Fluke Networks poderão obter até 14 pontos na graduação contínua da BICSI, que exige 50 pontos no total, o que reforça a importância da certificação da companhia.

Os cursos e certificações acontecem em sua sede  e de suas parceiras Policom e Tellnet, todas localizadas em São Paulo, e são destinados aos profissionais das áreas de TI e Infraestrutura. Os eventos têm por objetivo aprimorar as habilidades do instalador bem como sua eficiência e produtividade na função de teste, certificação e identificação de falhas em sistemas de cabeamento. Com três dias de duração, é constituído por aulas teóricas, prática com os equipamentos, exercícios e por fim, o exame final para a certificação.

Durante o CCTT, o participante aprende normas e tecnologias que envolvem os sistemas de cabeamento de alto desempenho. "Em um mercado com demanda crescente por mão de obra qualificada, o CCTT é o único curso no Brasil criado para auxiliar os profissionais da área a estarem aptos a entender as normas atuais, saber como aplicar os testes adequadamente e, sobretudo, saber o que fazer quando houver uma falha durante os testes", explica Richard Landim, especialista de produtos da Fluke Networks no Brasil.

O treinamento é totalmente prático e realizado na plataforma Versiv™ da Fluke Networks, cobrindo todo o ciclo da certificação para testes em cobre nas categorias 3, 5e, 6A, F e FA, e em fibra óptica, incluindo inspeção óptica e testes de certificação Tier 1 e Tier 2. Novos tipos de testes ainda não obrigatórios por Norma já foram incluídos no curso, além de testes exigidos por Norma para o PoE (Power over Ethernet) mas presentes apenas em equipamentos da Fluke Networks também foram inseridos.

Serviço

Treinamento CCTT - Certified Cabling Test Technician

Policom: 21, 22 e 23 de maio

Fluke: 11, 12 e 13 de junho

Tellnet: 16, 17 e 18 de julho

Policom: 13, 14 e 15 de agosto

Fluke: 3, 4 e 5 de setembro

Tellnet: 8, 9 e 10 de outubro

Policom: 26, 27 e 28 de novembro

Fluke: 17, 18 e 19 de dezembro

Horário: 9h às 18h

http://pt.flukenetworks.com/

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade