Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 25/08/2020

Fornecedora de painéis elétricos aposta na força da indústria de Minas Gerais

 A participação da indústria de Minas Gerais na atividade industrial brasileira passa dos 10%, de acordo com a publicação “Perfil da Indústria”, da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com dados de 2017 a 2019. Em alguns segmentos, como de alimentos, móveis, têxtil, metalurgia e extrativista, a fatia é ainda maior. Identificando o potencial do mercado mineiro, a Engerey Painéis Elétricos, com sede em Curitiba, está em fase de expansão para o maior estado em território do Sudeste do país e o segundo mais populoso da região.

A expansão faz parte da estratégia da empresa de procurar diversificar os mercados de atuação, sobretudo como medida para superar as dificuldades impostas pela pandemia de COVID-19. Neste sentido, nos últimos meses a Engerey estendeu sua atuação para o Norte (desde junho) e Nordeste (desde julho) do Brasil. Para o mercado mineiro, a fornecedora de painéis elétricos para indústrias está levando toda a sua linha de produtos.

Os destaques, explica o sócio-diretor Fábio Amaral, são os painéis de automação, os bancos de capacitores e os painéis certificados. Os painéis de automação, por exemplo, promovem o controle de processos como de ar-condicionado, de linhas automotivas e de bombas. Os bancos de capacitores corrigem o fator de potência de máquinas, motores e equipamentos, otimizando o consumo de energia elétrica pelas unidades fabris.

 

Fábio Amaral observa que, além do peso da indústria de Minas Gerais na atividade industrial brasileira, a força do setor naquele estado é caracterizada pela diversificação. São vários os segmentos com participação significativa no contexto nacional. Além das já citadas – indústrias de alimentos, de móveis, têxtil, metalúrgica e extrativista –, a indústria da moda, a de couros e calçados, a de vestuário, a química, entre outras, também se sobressaem.

 

www.engerey.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade