Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Mercado - 09/09/2021

Genetec faz parceria com ABRAFAC

A Genetec Inc., acaba de fechar uma parceria com a Associação Brasileira de Facility Management, Property e Workplace (ABRAFAC). O objetivo é reforçar sua marca e a importância de os profissionais considerarem as necessidades de segurança e maior inteligência operacional aos negócios na hora de estruturarem os projetos corporativos.

"Com esta parceira, nós teremos a oportunidade de reforçar a relevância das demandas de segurança em seus projetos, mostrando os diferenciais das soluções integradas e personalizadas da Genetec para a segurança e obtenção de importantes insights de negócios, bem como trocar conhecimentos com eles para lapidar as ferramentas para atender às diferentes demandas das verticais", afirma José Castro, gerente de parcerias institucionais da Genetec.

A parceria ocorre em um momento no qual está ocorrendo a volta gradativa ao ambiente de trabalho, agora em um modelo híbrido, uma fase que requer maior atenção e cuidado das áreas de facilities e correlatas em relação à segurança patrimonial e das pessoas em função da continuidade da disseminação do coronavírus, apesar do controle propiciado pela vacinação. "Neste cenário, é essencial que as empresas saibam quantas pessoas entraram nos edifícios comerciais, quais locais são mais visitados, o fluxo de pessoas em cada andar e se áreas estratégicas estão com seus acessos controlados. É preciso também saber como garantir a segurança patrimonial, física e cibernética nos diferentes espaços", comenta Castro.

https://www.genetec.com

Mais Eventos

Mais Eventos

publicidade