Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Mercado - 14/07/2020

Gráfica de impressão digital Tekkrom se solidifica no mercado

 A Tekkrom atua na área de impressão gráfica digital há cerca de 20 anos. Com a missão de fornecer uma solução gráfica de forma rápida, inovadora e de ótima qualidade, além da melhor atenção, proporcionando conforto, segurança e satisfação ao cliente ao receber seu projeto, a equipe por trás do negócio está sempre atenta as novidades do mercado e buscando informações sobre como impulsionar sua produção.

A empresa adquiriu a solução EFI Fiery Jobflow. “Todos os nossos serviços são baseados em sistemas de impressão digital e nos caracterizamos no mercado como a empresa que fornece aos nossos clientes respostas de muito boa qualidade no menor tempo possível”, disse Luis Guillermo Azocar, gerente geral da Tekkrom. “O Fiery JobFlow entra nesta soma pois com seu uso constatamos a redução de processos manuais que tínhamos que fazer na linha de impressão de determinados produtos. Hoje economizamos cerca de 20%, (trabalhos a mais que podem produzir) e um retorno de investimento de 20%”.


“Em exemplo prático, atualmente temos um fluxo de trabalho para cartões de visita, em que antes tínhamos que impor manualmente, cortar marcas, excesso de cores e designar um formato de impressão para cada solicitação. Agora, tudo é gerado automaticamente reduzindo tempo e erros”, contou. “Além disso, o fluxo permite que o formulário seja conectado ao equipamento de corte duplo DC-616 através de um código de barras impresso em cada folha, o que nos permite ir do equipamento de impressão para a máquina de corte de forma simples, rápida e segura, tudo automaticamente”.

www.efi.com

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade