Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Mercado - 21/09/2020

Grupo Coty lança programa para reconhecer seus melhores fornecedores

O Grupo Coty, um dos maiores players do mercado de beleza mundial, lança no Brasil programa voltado a reconhecer seus melhores fornecedores, parceiros da companhia ao longo de seu ano-fiscal em curso: o Programa Melhores Fornecedores do Grupo Coty.  

Essa primeira edição do programa será dedicada somente a fornecedores que trabalham em parceria com a Savoy - uma das empresas do Grupo Coty no Brasil que contempla suas atividades locais de manufatura (fábrica) e de inovação (Centro de Pesquisa & Desenvolvimento). Ainda nesta primeira rodada do programa, o mesmo volta-se apenas a fornecedores de matéria-prima (fragrância, produtos químicos e tintura) e embalagens (impressos com mais de 2 cores e não-impressos), que apresentem relevante participação no fornecimento de insumo produtivos e geração de valor ao negócio.

São elegíveis para participar, automaticamente (sem necessidade de inscrição), fornecedores contratados pela companhia no Brasil e que cumprem critérios e exigências previstos no regulamento, em 100% do período entre 1º de julho de 2020 e 31 de agosto de 2021.

Os fornecedores serão avaliados mês a mês por meio de indicadores internos estabelecidos pelas áreas de Qualidade, Planejamento, Compras e P&D.

O Programa foi planejado para gerar benefícios para toda a cadeia. Isso implica em melhorias para o desempenho operacional e a qualidade dos produtos da companhia; mas também volta-se a promover crescimento sustentável dos fornecedores, gerando vantagem competitiva para seus negócios.

https://www.coty.com

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade