Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 29/01/2020

Grupo TRUMPF adquire empresa de tecnologia de micro-ondas HBH

A TRUMPF Hüttinger, integrante do Grupo TRUMPF, adquiriu a HBH Microwave GmbH. Esta aquisição soma geradores de micro-ondas de estado sólido baseados em semicondutores ao portfólio de tecnologia da TRUMPF Hüttinger. Esses dispositivos são utilizados em aplicações industriais de aquecimento, secagem e plasma, bem como em tecnologia de comunicações e radares. Outro importante mercado que está na mira da empresa é o de aceleradores de partículas para pesquisa, medicina e indústria.

"Essa aquisição nos dá um verdadeiro impulso no campo de tendências dos geradores de energia por micro-ondas", diz Rafal Bugyi, diretor da TRUMPF Hüttinger, em Freiburg. “No mercado de processamento de plasma, que é uma área importante dos nossos negócios, há uma tendência notável em direção a frequências mais altas na faixa de micro-ondas. A HBH tem muitos anos de experiência no desenvolvimento de tecnologia e aplicações para geradores de micro-ondas de estado sólido. Isso nos fornece uma base sólida para fazer uma transição calculada do magnetron baseado em tubo de vácuo para geradores de energia por micro-ondas de estado sólido”, comenta Bugyi.

www.trumpf.com

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade