Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Mercado - 08/05/2020

Grupo Voith e PCS Holding assinam contrato para aquisição da Traktionssysteme Austria GmbH

O Grupo de tecnologia alemão Voith e a suíça PCS Holding assinaram um contrato para a aquisição conjunta de 59% das ações da Traktionssysteme Austria GmbH (TSA), sediada em Wiener Neudorf. O contrato foi assinado em 29 de abril de 2020. A TSA é a maior fabricante mundial de motores, geradores e transmissões elétricas para veículos ferroviários e rodoviários.

A aquisição deverá ser concluída no segundo trimestre de 2020, após a obtenção de todas as aprovações dos órgãos reguladores e o cumprimento de outras condições usuais de fechamento. Todas as partes envolvidas concordaram em não divulgar o valor da transação.

“A Voith é líder em tecnologias de acionamento em muitos setores. O portfólio e a posição de mercado da TSA são um excelente complemento às nossas soluções de acionamentos para o segmento de veículos comerciais e ferroviários, e contribuirão à nossa posição como fornecedor de tecnologias de acionamento para sistemas de todos os fabricantes,” afirma o Dr. Uwe Knotzer, membro do Conselho Corporativo de Administração da Voith, assim como presidente e CEO da Divisão do Grupo Voith Turbo. “Com os 60 anos de experiência da TSA, ofereceremos aos nossos clientes uma importante vantagem competitiva na área de eletrificação de trens de força.”

“Esta transação permitirá à PCS Holding adquirir tecnologias de ponta na área de acionamentos para veículos, o que fortalecerá nossos investimentos estratégicos de longo prazo. Além disso, esperamos que esta cooperação com a Voith nos ofereça um importante impulso para o desenvolvimento de novos potenciais de mercado, especialmente no segmento rodoviário. A PCS Holding destaca que a TSA está em uma excelente posição para beneficiar-se da enorme tendência à eletrificação das tecnologias de acionamento em inúmeros setores,” afirma Oliver Streuli, CEO da PCS Holding.

www.voith.com

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade