Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Mercado - 09/09/2019

Guanapack refaz malha logística

A BX LOG foi selecionada como o  operador logístico da Guanapack, empresa do Packing Group, para fazer as entregas de suas bobinas de filme stretch  e filmes gofrados em São Paulo e na Região Metropolitana de São Paulo. A empresa passou por um processo de redesenho de sua malha logística em 2018 para obter maior eficiência e redução dos custos de frete.

O Packing Group é formado por sete empresas, sendo seis fábricas, que produzem mais de 200 mil toneladas/ano de filmes técnicos (shrink), stretch, filme gofrado, sacaria e plásticos especiais. Em 2018 faturou 1,5 bilhão de Reais e exporta cerca de 25% de sua produção para 32 países, dispondo de um centro de distribuição em Madri, Espanha.

A maior fábrica do Grupo, a Guanapack, localizada na cidade de Três Rios/RJ, que em apenas um dia produz 350 toneladas de filmes e expede 30 caminhões. Segundo Luciano Campos, um dos responsáveis pela área de Transportes no Packing Group, a planta atende desde pequenos distribuidores até grandes indústrias em todo o Brasil e o redesenho de sua malha logística teve como objetivo melhorar o lead time na entrega ao cliente final (last mile), reduzir a conta frete e preparar a planta para um aumento de capacidade produtiva.

www.bxlog.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade