Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 14/02/2020

IBG amplia capilaridade e terá fábrica no Nordeste

 A IBG - Indústria Brasileira de Gases está finalizando os estudos para a instalação de uma unidade de produção fabril no Nordeste. A empresa já possui uma filial no Suape (PE) e, assim que finalizados os estudos, as obras terão início com investimentos estimados em cerca de R$ 60 milhões.

Este será o segundo complexo industrial da empresa fora do estado de São Paulo e o primeiro no Nordeste. No ano passado, a indústria inaugurou duas unidades de produção em Forquilhinha (SC). A IBG mantém ainda plantas em Descalvado (SP) e Jundiaí (SP) – onde iniciou atividades em 1992. “Hoje, os produtos entregues ao Nordeste são supridos a partir de São Paulo. Com uma nova unidade de produção na região, podemos aprimorar o atendimento aos clientes, ampliar a carteira e reduzir os custos de distribuição”, comenta o presidente Newton de Oliveira.

priscila@scritta.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade