Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 15/12/2020

Indústrias de bebidas estão em busca de galpões

 De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), apenas no primeiro semestre de 2020, o setor registrou crescimento de 0,8% em faturamento e de 2,7% na produção física. Os dados positivos corroboram com a mudança no comportamento dos consumidores, que mudou ao longo do ano ao passar a consumir mais bebidas em casa - algo que também promete continuar influenciando positivamente o bom desempenho do setor.

"O segmento não está sofrendo variação, continua em ampla produção e com alta demanda. Esta época do ano é o momento mais importante para o setor de bebidas e as indústrias estão se preparando para isto. Ao que tudo indica, será um período bem sucedido e sem grandes alterações", afirma a gerente Comercial da Tópico, Silvia Ayala. Segundo a executiva, a empresa, líder no segmento de galpões flexíveis para armazenagem e cobertura, já sente os reflexos da sazonalidade.

Nos últimos meses, segundo Silvia, a procura por galpões que ajudem a expandir a capacidade de armazenagem dos estoques desse setor, aumentou em 30%. Atualmente, a Tópico conta com mais de 50 clientes do segmento, localizados em todas as regiões do país.

"O produto da Tópico é ideal para períodos de sazonalidade como o Natal e a alta temporada de verão. Os galpões são dinâmicos, se adaptam a qualquer piso e condição climática e são montados de acordo com o tamanho e período desejado. Além disso, é possível estruturá-lo em poucos dias, ao passo que a construção de um galpão de alvenaria é infinitamente mais oneroso e leva meses para finalizar", lembra a gerente.

www.abia.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade