Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Mercado - 21/12/2020

Inteligência artificial australiana para finanças chega ao Brasil

 A accountech brasileira ROIT acaba de fechar uma parceria exclusiva, que trará para o país a  metodologia “Cash Flow Story” (CFS), que, inspirada no Storytelling, conta com estratégias avançadas para a “história do fluxo de caixa”. Com o acordo, será a estreia da CFS – que tem sede na Austrália – no mercado brasileiro.

A solução “Cash Flow Story” é uma metodologia, suportada em um software em nuvem, extremamente simples e objetiva, porém robusta. Pela parceria, a ROIT incorpora a seu portfólio não apenas o software, como também a metodologia desenvolvida pela australiana, que capacitará 50 profissionais da empresa, entre contadores, tributaristas e gestores financeiros.

Para o fundador e CEO da ROIT, Lucas Ribeiro, a convergência de propósitos entre a accountech que dirige e a Cash Flow Story foi decisiva para a parceria. “Nossos clientes e o mercado sempre nos demandaram uma maneira simples e visualmente rápida de interpretar a contabilidade e os números financeiros, porque nunca foi o foco da contabilidade e dos ERPs essa entrega, em especial, de forma tão assertiva como os criadores da CFS conseguiram”, adianta.

 

https://roit.ai/

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade