Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 09/12/2019

Jungheinrich implanta no Brasil o primeiro sistema de armazém automatizado

A Jungheinrich  acaba de implantar no Brasil o primeiro Armazém Automatizado LRK. Presente em 45 países, o conceito de armazenagem vertical da companhia utiliza uma tecnologia inovadora que pode economizar até 85% do espaço útil, reduzindo custos e melhorando o aproveitamento do espaço tanto em pequenos estoques quanto nos grandes centros de distribuição.

“O LRK é ideal para empresas que precisam otimizar sua área de recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos, além de ter como benefício adicional a atualização de inventário, uma vez que o sistema consegue realizar a leitura de estoque no momento da separação”, conta Markus Flotho, líder de Sistemas e Projetos Logísticos da Jungheinrich no Brasil. A companhia acaba de instalar o primeiro desses equipamentos no país, em uma empresa de manutenção de turbinas de avião.

https://www.jungheinrich.com.br/

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade