Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 20/03/2020

Limpa Telas da Rodabrill é eficiente na higienização de celulares e notebook

Com a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a população tem sido alertada para a importância na higienização de locais de uso comum, para minimizar o contágio da doença. A limpeza de celulares, tablets, notebooks, TVs e monitores em geral é uma das ações importantes, sobretudo equipamentos que são compartilhados por mais de uma pessoa.

O Limpa Telas Rodabrill, do Grupo Interbrilho, é eficiente na limpeza das superfícies de cristal líquido, removendo marcas de dedos, gordura e poeira e, principalmente, eliminando 99,99% das bactérias e micróbios acumulados.

Além da limpeza das telas de led, o produto também pode ser utilizado em outras superfícies, incluindo aquelas com acabamento ‘black piano’, capas de borracha e silicone, teclados e mouses.

Para o CEO da Interbrilho, Henrique Caran, é importante conscientizar a população que as medidas de higiene devem ser estendidas aos equipamentos de uso diário, como uma forma de evitar o contágio do Coronavírus.

“Muitas pessoas têm contato com o mesmo equipamento e esses cuidados com a higienização precisam ser tomados. A prevenção é essencial neste momento de alerta máximo”, afirma Caran.

http://interbrilho.com.br/

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade