Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Máquinas - 27/10/2020

Meister Safe cria solução para esterilizar o ar por meio de aparelhos de ar condicionado

A Meister Safe, empresa que entrega soluções customizadas e individuais de esterilização de ambientes por meio de raios UV-C, criou um mecanismo que, acoplado ao aparelho split, trata o ar que entra nos equipamentos, devolvendo-o isento de micro-organismos. Em testes microbiológicos, houve uma diminuição de até 99,9% de bactérias, leveduras e fungos já na primeira coleta, após 15 minutos.

A instalação de uma unidade tratadora do ar que utiliza radiação UV-C dentro do ar condicionado foi uma solução encontrada para garantir a esterilização do ambiente e disponibilizar, ao mesmo tempo, uma tecnologia eficaz por um valor mais acessível, sobretudo no sentido das empresas não precisarem adquirir um novo equipamento. No projeto, a radiação incidirá apenas no ar que estiver dentro dos aparelhos, garantindo, assim, uma esterilização segura para o público, inclusive em locais totalmente fechados.

 “Projetamos uma solução que não interfere no bem-estar das pessoas, mesmo com aplicação de raios UV-C. A ideia era criar uma maneira inovadora de esterilizar o ar e ainda permitir a utilização do ar-condicionado split que já estava em uso. Esse tipo de equipamento é altamente demandado no Brasil e exemplos de dias quentes não faltam, vide os índices recordes de temperaturas elevadas que foram registrados nas últimas semanas. É uma tecnologia segura, eficiente, acessível e que pode ser adaptada ao que se já tem”, explica Paula Machado, sócia fundadora e diretora administrativa da Meister Safe.

gabrielle@markable.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade