Mercado - 02/06/2020
Neobpo investe em segurança
A Neobpo, especializada na oferta de soluções digitais e BPO, mantém o seu compromisso com os clientes e segue com suas atividades ininterruptamente em meio à pandemia do COVID-19. O serviço, que é considerado essencial para a população, se apoia nas mais avançadas tecnologias para entregar o melhor atendimento. Ao mesmo tempo em que mantém a sua preocupação com o pleno funcionamento das operações, a empresa está atenta à saúde de seus colaboradores e, como prova do comprometimento com o bem-estar de sua equipe, segue executando o plano de contingência que visa manter o atendimento seguro. Seguindo a estratégia, a Neobpo já colocou 100% dos colaboradores das operações baseadas em São José dos Campos e no Rio Janeiro - consideradas estratégicas para o seu negócio - trabalhando em sistema de home-office, promovendo maior comodidade a todos.
De acordo com Fernanda Grolla, diretora de novos negócios e marketing da Neobpo, a empresa segue trabalhando incansavelmente para prover a melhor infraestrutura que assegure a plena execução das atividades dos operadores em suas casas, auxiliando a todos em suas necessidades. “O número de pessoas em home-office é dinâmico, ou seja, cresce a cada dia. Nossa sinergia com as tendências de mercado, que pregam agilidade e dinamismo, nos permitiram ‘virar a chave’ rapidamente. Conseguimos realizar um mapeamento completo e assertivo de nossa equipe, identificando as necessidades de cada membro do time, e já estamos com dois sites em regime 100% home-office. Levamos equipamentos aos colaboradores que não possuíam modem em suas casas, e entregamos as máquinas para cada funcionário. Tomamos todas as precauções quanto ao sigilo das informações, garantindo aos nossos clientes total segurança no atendimento remoto. A qualidade do serviço prestado permanece a mesma”, declara.
https://neobpo.com.br/