Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Máquinas - 27/10/2020

Nova máquina do Grupo Açotubo garante maior agilidade e melhor tempo de produção do corte de barras de aço inox

O Grupo Açotubo adquiriu uma nova máquina para corte de barras de aço inox e expande as dimensões de corte. 

Na prática, o equipamento permite cortar barras em diferentes medidas, para peças seriadas. Com isso, o Grupo visa atender, por exemplo, o mercado de fixadores e válvulas, com a barra já sendo cortada no tamanho que o cliente vai utilizar. Outro ganho importante será o tempo de corte, que passa a ser pelo menos 50% a 70% mais rápido do que as máquinas antigas.

Ao adquirir as barras de aço inox da Açotubo o cliente também conta com prazo de entrega ágil, controle do material, conferência de veracidade do peso e tamanho da peça, certificando o rígido controle de qualidade da empresa na entrega de seus produtos.

O aço inox – Produtos em aço inoxidável podem ser aplicados em diversos tipos de operações, sendo bastante indicados para as indústrias farmacêuticas e alimentícias, por exemplo. Além de elevada resistência mecânica, durabilidade e rigidez, são resistentes à corrosão, contaminação, tratamentos térmicos e químicos. “O aço inox vem se tornando cada vez mais utilizado, além de ser um material durável e econômico, oferece mais higiene sem causar contaminações aos alimentos”, afirma Bruno Bassi.

https://acotubo.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade