Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Máquinas - 13/01/2021

Nova série de termostatos eletrônicos EET da Danfoss

A Danfoss desenvolveu a nova geração de termostatos eletrônicos EET,  que chegam ao mercado para substituir os atuais termostatos eletrônicos da série ETC, aplicados em GDM. Com este lançamento, a companhia dá seguimento ao legado de modernização de seus produtos, trazendo novos recursos e mais praticidade em instalação e funcionalidade.

Os controladores EET têm proteção contra a umidade, o que facilita sua instalação em áreas frias. Além disso, contam com vários métodos de degelo, proteção contra sobreaquecimento do condensador e suporte para vários tipos de sensores, como o NTC 5K, NTC 10K e PTC 990, por exemplo.

A série EET possui duas variantes: a EETc (Enhanced Eletronic Thermostat compact) munida de um ou dois relés para o controle do compressor e ventilador/aquecedor de degelo; e a EETa (Enhanced Eletronic Thermostat advanced) que, por sua vez, tem dois ou três relés e até três sensores de entrada.

Com isso, a série de controladores oferece uma aplicação diversificada, que varia de acordo com o suporte necessário para cada máquina ou equipamento. A EETc, por exemplo, pode ser aplicada em expositores com portas de vidro, refrigeradores de bebidas, geladeiras ou freezers comerciais, enquanto a EETa também é recomendada para geladeiras de compressor duplo, aplicações anticongelantes que requerem controle automático de aquecimento ou aplicações que precisam de controle de degelo duplo.

www.danfoss.com.br.

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade