Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Mercado - 19/08/2020

Nova unidade da Brasilata no Estado do Rio de Janeiro

A Brasilata irá inaugurar duas novas unidades fabris no município de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, próxima da CSN – Companhia Siderúrgica Nacional, principal fornecedora da matéria-prima principal na produção das linhas de embalagens metálicas.

A controlada CIMEP - Companhia Industrial de Metais e Plásticos, prevê o início das operações da primeira unidade - de caráter transitório - para este mês de agosto. Nesta primeira unidade, a empresa irá operar em um galpão alugado de 8 mil m² no bairro Califórnia da Barra.

“A planta no estado do Rio de Janeiro era um sonho antigo da Brasilata, e a escolha do município se deu em função da sua localização privilegiada, não somente pela distância da CSN e posterior distribuição para outras unidades produtivas da Brasilata, mas também pela conhecida mão de obra qualificada do setor metal-mecânico da região”, diz Tiago Heleno Forte, CEO da Brasilata.

“Já adquirimos um terreno para a construção da segunda planta – de caráter definitivo - que terá 100 mil m² dos quais 18 mil mserão, inicialmente, de área construída”, revela Forte ao mencionar que o investimento total do projeto está calculado em R$ 70 milhões, sendo que, até o final de julho, já foram investidos R$ 21,3 milhões na compra do terreno, em máquinas e instalações. A empresa também contará com 46 funcionários nesta etapa inicial e, até a finalização, o projeto deverá gerar aproximadamente 200 empregos na operação, além daqueles decorrentes das obras de construção da fábrica principal. 

brasilata.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade