Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 30/11/2021

OSRAM amplia a sua linha Night Breaker oferece lâmpadas de halogênio e de xenônio mais brilhantes ao mercado

A OSRAM amplia a sua linha com o lançamento da Night Breaker 200. Com tecnologia de ponta, o produto oferece um alto rendimento de luz. As lâmpadas dos faróis são até três vezes mais brilhantes e fornecem uma luz até 20% mais branca do que a exigida por lei. Seu feixe de luz se estende por até 150 metros. Ele combina saída de alta intensidade com baixo brilho para que outros motoristas, ciclistas e pedestres possam ver o veículo se aproximando com antecedência.

"A forte luminosidade da luz do farol proporciona uma visibilidade mais ampla, o que pode ajudar os motoristas a reconhecerem sinais de trânsito e possíveis intercorrências com mais rapidez, reagindo assinm com antecedência, e, consequentemente, proporcionando mais segurança aos condutores", afirma Marieli Senedez Miguel, gerente de Marketing LATAM da OSRAM no Brasil.

O novo visual é a cúpula espelhada em cromo, que confere à lâmpada um aspecto moderno.

Night Breaker 200. estará disponível nas versões H4 e H7 na caixa dupla ou dobrável. 

 

www.osram.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade