Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Mercado - 27/05/2020

Pesquisa Global FATitudes™ comprova que consumidores monitoram gorduras e óleos em alimentos pré-fabricados

A maioria dos consumidores (68%) no mundo todo relata que monitora o tipo e a quantidade de óleo e gordura em alimentos pré-fabricados, de acordo com a pesquisa global FATitudes da Cargill. A pesquisa confirma que consumidores leem atentamente os rótulos de alimentos pré-fabricados para saber o que consomem e que o tipo de óleo e gordura são fatores importantes na compra.

FATitudes é uma pesquisa anual realizada pela Cargill para aprender mais sobre a visão, consciência e hábitos dos consumidores com relação a gorduras e óleos encontrados nos alimentos pré-fabricados, além de informar sobre o futuro das inovações da indústria alimentícia. Neste ano, aproximadamente 6.600 pessoas responsáveis pelas compras de alimentos em casa foram entrevistadas em 12 países, incluindo Estados Unidos, Alemanha, China, Brasil e Reino unido, entre outros.

"Este tipo de pesquisa é importante porque dá, tanto à Cargill quando aos consumidores, um caminho para nossos esforços em inovação", disse Nese Tagma, diretora global de gerenciamento de estratégia e inovação de óleos vegetais da Cargill. "Com base na mudança de atitude dos consumidores em relação a óleos e gorduras nos últimos anos, sabemos que estão interessados em consumir quantidades saudáveis de óleos. Oferecemos uma grande variedade de soluções em óleos e gorduras, incluindo a linha Lévia, que permite a redução de saturados em percentuais ao redor de 30%, a depender do tipo de produto. A pesquisa é essencial para guiar nosso pensamento na hora de acompanhar as mudanças nos gostos e opções saudáveis, seja revitalizando um produto que já está no mercado ou desenvolvendo um novo óleo para fritura".

imprensa@cargill.com

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade