Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Mercado - 05/12/2019

Portaria remota impulsiona crescimento do setor de segurança privada

Cada vez mais presente no dia a dia a tecnologia vem sendo uma grande aliada na prevenção da violência, principalmente em condomínios recém lançados.  A portaria remota, por exemplo, é uma destas soluções práticas e bastante assertivas, que vem ganhando força neste setor. Prova disso é um levantamento realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas de Eletrônicos de Segurança -ABESE-, que revelou que 20% do volume de vendas de cerca de 70% das empresas entrevistadas corresponde ao serviço.

Outro dado que a pesquisa apontou foi que as regiões Sul e Sudeste concentram os locais com maior quantidade de portaria remota no Brasil e São Paulo, de longe, é aquela com maior participação: 43%. É neste mercado, da capital paulista, que a Peter Graber, empresa especializada em segurança e monitoramento residencial, vem investindo em tecnologia para aperfeiçoar as soluções oferecidas aos clientes. O app desenvolvido pela empresa e utilizado por moradores de condomínios é capaz de ajudar na segurança e resolver assuntos administrativos sem burocracia.

“O aplicativo gerencia o acesso ao condômino. É possível visualizar em tempo real quem entra e sai do prédio, autorizar a entrada e saída de prestadores de serviços e visitantes, dentre outras funcionalidades”, explica Leandro Martins, CEO da Peter Graber. Ainda no dispositivo, também é possível encontrar a chave virtual, uma ferramenta desenvolvida para uso do morador, que envia a ‘chave’ para um visitante para que ele possa acessar o local de maneira mais rápida mediante um convite, evitando assim a clonagem e garantindo a segurança do espaço.

www.graberalarmes.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade