Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Máquinas - 02/07/2009

Primeira Presstek 52DI-UV é entregue para LSD G. Neumann, na Alemanha

LSD é especializada em impressão de alta qualidade

A Presstek, principal fabricante do mercado de soluções de impressão offset digital para o mercado de artes gráficas, com sede em Hudson (EUA) e representada no país pela Gutenberg Máquinas e Materiais Gráficos, acaba de instalar sua primeira impressora digital offset Presstek 52DI-UV na empresa gráfica LSD G. Neumann GmbH em Hamburgo, Alemanha. A LSD, que tem entre seus clientes a Procter & Gamble, é especializada em impressão de alta qualidade para embalagens nos segmentos de alimentos e beleza, entre outras indústrias.  

"Nossos clientes exigem mais do que apenas a impressão no papel", explica Günther Neumann, diretor da LSD. "Com frequência, eles precisam imprimir em plástico, filmes e papel metalizado. Agora que instalamos a impressora Presstek 52DI-UV estamos em condições de prestar este serviço com maior eficiência. A impressora 52DI-UV utiliza tinta offset sem água UV, o que nos permite produzir trabalhos de alta qualidade numa gama muito maior de substratos. Para nós, a impressora Presstek DI-UV combina o melhor do offset, do digital e da impressão UV. Além disso, agora nós podemos produzir com eficiência pequenas tiragens sem ter um workflow dispendioso na pré-impressão, como é o caso com impressão serigráfica." 

A nova impressora digital Presstek 52DI-UV aumenta de forma significativa a gama de aplicações que podem ser produzidas, tornando mais fácil para os fornecedores de serviços as diferenciações para seus negócios, se é um serviço comercial geral, embalagem de pequenos formatos, etiquetas e sentinelas, ou materiais ponto de venda.  A tinta sem água UV seca instantaneamente, o que aumenta a velocidade para finalizar a impressão do serviço, torna maior o número de trabalhos finalizados (pode ser velocidade ou capacidade de impressão) e permite a possibilidade de responder rapidamente às demandas dos clientes. Além disso, a qualidade superior é alcançada tanto em papel couchê, como nos demais tipos de papéis não-revestidos ou ainda em substratos não porosos como plástico, papel metalizado e mídia magnética, a qual é um desafio para sistemas de impressão offset convencional. 

 As vantagens da Presstek DI-UV

 

*      Finalização mais rápida (pode ser velocidade ou capacidade de impressão) - A tinta da impressora Presstek DI-UV seca instantaneamente, o que permite a troca imediata de serviço e a entrega para operações de acabamento, como dobragem e grampeamento. Resultado: tempo mais rápido de troca de serviço e disponível para o acabamento mais rápido, especialmente quando estiver imprimindo em plástico e outros substratos não porosos.

*      Qualidade de impressão superior - 100% da tinta UV é aplicada na superfície do substrato e permanece ali após a cura. Combinada com a impressão sem água, isto significa que mais altas densidades de tinta podem ser conseguidas se comparadas com as tintas offset convencionais. O ganho do ponto é mínimo, resultando numa impressão superior  tanto em papel couchê, como nos demais tipos de papéis não-revestidos ou ainda em uma completa gama de plásticos e substratos especiais, incluindo até lenticular.

*      Durabilidade - Tintas com alto grau de resistência à exposição luminosa (lightfast) garante o aumento de durabilidade quando impresso em papel metalizado, vinil, filmes e plásticos, oferecendo brilho superior, resistência ao atrito e resistência química.

*      Redução de trabalho e desperdício - Tinta UV mantém a consistência durante o processo de impressão, o que reduz o trabalho e resulta em menor desperdício. Minimizar o desperdício se torna um importante benefício para reduzir custos, especialmente quando imprimindo em um substrato dispendioso específico para aplicações UV.

*      Ecologicamente correta - A tinta sem água da impressora Presstek DI-UV é ecologicamente correta, porque a tinta não contém compostos orgânicos voláteis (VOCs).

Gutenberg - Tel. 11 3225-4354    www.gutenberg.com.br

Da Redação do Radar Industrial

Mais Eventos

Mais Eventos

publicidade