Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Máquinas - 11/06/2020

Retificadora cilíndrica JUMAT máxima precisão

Em seu novo galpão de produção, a empresa Kratzer GmbH & Co. KG usa a retificadora cilíndrica JUMAT para fabricar peças extremamente complexas para transmissões com embreagem dupla. O conceito de retificadora da JUNKER, sob medida para atender aos requisitos do cliente, permite operações de retificação flexíveis com a mais alta precisão.

A Kratzer GmbH & Co. KG usa a JUNKER JUMAT 3000 para fabricar peças para transmissões complexas de alta performance destinadas a veículos esportivos. Flexibilidade com o mínimo de complexidade de conversão e máxima precisão foram os requisitos fundamentais para a produção dos vários componentes da embreagem dupla em lotes pequenos. Com seus três cabeçotes porta-rebolos, a retificadora cilíndrica JUMAT 3000/60 provou ser ideal para entregar à Kratzer a mais recente tecnologia e ferramentas avançadas para a produção de componentes sofisticados.

Os componentes da transmissão são retificados em lotes de aproximadamente 3000 unidades. Os set ups necessários entre as diferentes peças foram incluídos desde o início no desenvolvimento do processo e, ao final, reduzidas ao mínimo. "A máquina precisa ser convertida várias vezes durante a semana. Com a JUMAT, encontramos uma retificadora cilíndrica flexível que permite estas diversas operações de retificação com reduzida complexidade de set up", explica Florian Kratzer, diretor administrativo da Kratzer GmbH & Co. KG.

https://www.kratzer.de/en/

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade