Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Máquinas - 18/02/2020

Schmersal apresenta novas linhas de prensa-cabos e acessórios Ex

A Schmersal lança as linhas PEx e POL de prensa-cabos e a de acessórios Ex, de fabricação nacional e certificadas pelo Inmetro. Destacadas pelo acabamento e pela robustez, as novidades são indicadas para aplicação nos mercados de óleo e gás, onshore e offshore, indústrias química e petroquímica, naval, mineração, siderurgia, alimentícia, grãos, farmacêutica, madeireira, papel e celulose, sucroalcooleira entre outras.

A nova linha Prensa Cabo POL conta com quatro modelos (POL-A2, POL-A2F, POL-C e POL-E1F) e é indicada para zonas classificadas como 1, 2, 21 e 22. Também com quatro modelos (PEx-A2F, PEx-A2FUG, PEx-C e PEx-E1F), a linha Prensa Cabo PEx é indicada para zonas classificadas 1, 2, 20, 21 e 22.

As soluções de prensa-cabos metálicos da Schmersal são usadas para fixar e proteger chicotes elétricos em equipamentos e invólucros elétricos ou mecânicos como painéis, botoeiras e dispositivos industriais que precisam de proteção Ex nas saídas dos cabos.

“A principal diferença entre as linhas POL é PEx é o tipo de prensagem dos cabos. A linha PEx tem prensagem do fio tipo Coldflow, isto é, o cabo não sofre esmagamento e dificilmente ‘quebra’. Isso é um diferencial em Ex porque qualquer fuga de corrente por conta de um fio decapado/quebrado/exposto pode ocasionar um acidente”, explica Jamile Zarif, coordenadora de produtos da Schmersal.

www.schmersal.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade