Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 18/11/2019

‘Sentir para transformar’ é o tema do Prêmio Automação GS1 Brasil

Os melhores projetos inovadores em processos automatizados com os padrões de tecnologia GS1 foram reconhecidos na solenidade de entrega do XXII Prêmio Automação, promovido pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, no dia  13 de novembro. Neste ano, o tema foi ‘Sentir para transformar’, que destaca empreendedores, empresas, imprensa e entidades de vários setores da economia que apresentaram trabalhos de grande relevância para a sociedade no ano de 2019.

 Realizado no espaço Tom Brasil, em São Paulo, premiados e homenageados recebem o Troféu Harpia - que representa a maior ave de rapina do Brasil, nas categorias Educação, Sustentabilidade, Imprensa e Aplicação de Mercado. “O objetivo é reconhecer empresas e profissionais que investem na automação como diferencial para seus negócios”, diz o presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, João Carlos de Oliveira, ao destacar que o prêmio é hoje uma referência em termos de inovação, gestão e empreendedorismo. “Este ano, foram mais de 65 cases inscritos e todos alinhados aos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) definidos pela ONU”, complementa Oliveira.

www.gs1br.org

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade