Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Mercado - 03/02/2020

Startup cria solução para simplificar processos entre empresas e instituições públicas

 Na lista dos países mais burocráticos do mundo, conforme o Banco Mundial, o Brasil lidera o tempo gasto pelas empresas na preparação de documentos para o pagamento de impostos e contribuições. São em torno de 2 mil horas por ano dedicadas pelos empreendedores e gestores com questões burocráticas para o pagamento de impostos.

A startup Docato surgiu com a proposta de simplificar os processos burocráticos para empresas, otimizando tempo e os custos envolvidos. Com a utilização de robôs, inteligência artificial e especialistas, de forma presencial e digital – a ferramenta coleta dados e documentações dos mais diversos sistemas de instituições.

 

Por trás de toda a tecnologia aplicada, a Docato conta com mais de 40 colaboradores, lotados na sede da empresa em Ponta Grossa, no Paraná, como também nas filiais em Curitiba e São Paulo. 

 

Com um cenário considerado promissor, o empresário conta que entrou no mercado em 2017, com a “lawtech” Minhas Audiências, com soluções tecnológicas para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

 

“Em pouco tempo estávamos realizando serviços além do âmbito jurídico. Com isso, lançamos a Docato, com o objetivo de evoluir nossa missão de resolver a burocracia”, reforça o fundador da startup, Vicente Barbur Neto. Dentre os segmentos de atuação estão imobiliárias, construtoras, financiadoras e recuperadores de crédito.

www.pr.agenciasebrae.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade