Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Economia - 11/07/2018

Startup lança criptomoeda para o mercado de microinfluenciadores

No dia 20 de agosto, a Inflr abrirá a ICO (Initial Coin Offering) de uma nova criptomoeda, a InflrCoin. A fase de pré-venda é uma oportunidade para a compra da moeda virtual em primeira mão com bônus de 30%. Com o movimento, a expectativa é captar entre US$ 6 milhões e US$ 12.6 milhões.

 
A InflrCoin é um token de Ethereum e equivale a 0.00025 unidades da moeda - uma cotação ao redor de US$ 0,09 hoje. Na prática, a principal diferença técnica entre token e criptomoedas é o fato do primeiro ter um uso definido dentro de determinado sistema. No caso da Inflr, isso se traduz na possibilidade de se utilizá-la para acessar e fazer contratações no marketplace de microinfluenciadores criado pela própria startup.

"Nosso objetivo com essa oferta é justamente arrecadar fundos para impulsionar a infraestrutura e implementar novas funcionalidades”, conta Bruno Niro, sócio-fundador da plataforma ao lado de Thiago Cavalcante e Tiago Mateus, que trabalham no projeto desde 2015. Na plataforma serão aceitas pessoas que têm a partir de 10 mil seguidores em diversas redes sociais. “É uma fatia que empresas têm dificuldade em acessar, então nosso plano é conectá-las com mais facilidade", diz Bruno.

Para as empresas, usar o InflrCoin na plataforma permite acessar dados mais aprimorados dos usuários do site, além de flexibilizar pagamentos por meio da transferência de tokens. Para os influenciadores, por sua vez, a criptomoeda abre espaço para uma busca ativa para participar de campanhas, assim como facilita o acesso ao ecossistema mesmo com um número nem tão grande de seguidores. "Ao longo do tempo, a moeda também estará presente em exchanges do Brasil e exterior", explica Bruno.

Ao todo, a startup vai disponibilizar ao mercado 140 milhões de tokens da InflrCoin. Em 23 de julho, cerca de um mês antes da etapa pública, acontece uma fase privada da ICO, apenas para selecionados a partir de inscrição no site, com bônus de 50% nas compras.

inflr.com

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade