Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Mercado - 04/06/2018

Superbom investe em lançamentos inovadores

Chamado de segundo setor da economia, a indústria envolve diversos tipos de produção e é uma das principais geradoras de riqueza, contribuindo diretamente para o desenvolvimento do país. Um segmento que cresce de forma consistente dentro desse ramo é o mercado de alimentos saudáveis. De acordo com pesquisa realizada pela consultoria Euromonitor, o segmento aumentou 98% entre 2009 e 2014.

A Superbom lançou uma linha de proteínas substitutas da carne animal feita com a proteína isolada da ervilha. 

A linha é formada por 13 produtos, entre linguiças, salsichas, mortadelas, mini empanados, steaks, hambúrgueres e a principal novidade, o primeiro filé de frango ovolactovegetariano do Brasil. Todos os itens têm como matéria-prima principal a proteína de ervilha, não contém glúten, lactose e também não conta com a proteína da soja.

Segundo o diretor de marketing, David Oliveira, a Superbom se diferencia dos concorrentes por ser pioneira na fabricação de produtos livres da carne animal e outros componentes industrializados. “Começamos numa época em que ninguém falava sobre o conceito de saudabilidade ou de alimentos naturais e vegetarianos, orgânicos, proteínas substitutas da carne, dentre tantos outros temas desse universo”, explica o executivo.

Os produtos da marca são comercializados em mais de 25 mil pontos de vendas, distribuídos por todo o país.  Esse último investimento resultou em produtos inovadores no mercado nacional.

www.superbom.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade