Logo do Radar industrial

FAÇA SUA BUSCA NO MAIOR BUSCADOR INDUSTRIAL DO BRASIL
 

Bem-Vindo ao Radar Industrial.
Verificamos que esse é seu primeiro acesso. Leia antes de usar:

Este é um portal de busca de produtos e serviços industriais.

NOTA: Todos os produtos dispostos no portal pertencem aos seus respectivos fabricantes, representantes e distribuidores. O Radar Industrial e a Editora Banas não vendem os produtos e serviços publicados neste site.

Saiba mais acessando a página "Sobre o Radar"

Procura um produto específico? Digite o nome do produto/serviço nos campos acima e veja uma lista de empresas fabricantes. Para acessar o contato da empresa é preciso ser cadastrado.

Faça seu cadastro gratuitamente aqui!

Busca alguma empresa ou fabricante? Clique em "Empresas", faça uma rápida procura e encontre fabricantes e representantes desejados.

Tamanho das letras

Indústria - 13/08/2020

Tecido antiviral possibilita 50 lavagens sem perder efeito contra nova cepa testada do Coronavírus

 A saúde e a proteção tornaram-se prioridade na vida das pessoas e as indústrias de forma geral têm direcionado esforços para o desenvolvimento de novas tecnologias que possam mitigar os efeitos da pandemia.

A empresa Catarinense Dalila Têxtil acaba de receber a certificação de que a eficácia do produto dura até 50 lavagens sem perder o efeito contra o Coronavírus. Além deste laudo, o aditivo utilizado é 100% eficaz contra o vírus e elimina qualquer bactéria que entrar em contato com o tecido, informa mais um laudo testado pela Unicamp com a nova cepa do Covid19. A empresa que já tinha duas certificações laboratoriais está sempre investindo em novos estudos.

A empresa acredita que este acabamento genuinamente brasileiro deu versatilidade na aplicação de bases 100% algodão e produtos sustentáveis, ampliando o leque de possibilidades. O ANTIVIRAL Dalila já foi distribuído para segmentos fitness, hospitalar, cama, mesa e banho, entre outros.

O diretor da Dalila Têxtil, André Klein, destaca que essa inovação impacta o mercado da moda para melhor pelo fato das roupas começarem a unir design e cuidados com a saúde. “Essa tecnologia promove a ruptura da membrana e inibe o crescimento e a persistência do vírus na malha, com um mecanismo de ação que bloqueia a ligação do vírus nas células hospedeiras, impedindo que o microorganismo libere seu material genético no interior, reduzindo a capacidade infecciosa nas células”, aponta. 

www.dalilatextil.com.br

Mais Eventos

Mais Eventos

Notícias

publicidade